Braga
253 609 980
Lisboa
211 450 399

SGQ - Política de qualidade

 

 

O Sistema da Qualidade implementado baseia-se na Norma ISO 9001 e interatua com todas as atividades da IPME – INSTITUTO PME FORMAÇÃO, S.A.,designadamente nos âmbitos de Diagnóstico de Necessidades, Planeamento, Conceção, Organização, Promoção, Desenvolvimento, Execução, Acompanhamento e Avaliação da Formação e Atividades Formativas.

 

 

Política da Qualidade

 

A Administração da IPME –  INSTITUTO PME FORMAÇÃO, S.A. identifica como compromisso e princípios de atuação para o Sistema de Gestão da Qualidade:

Utilizar empenhadamente a capacidade e os conhecimentos dos nossos Técnicos na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objetivos, visando dar resposta às necessidades e até exceder as expetativas, orientadas para uma maior interação com os clientes;

Fomentar o comprometimento dos trabalhadores com a organização, através do reforço de competências individuais e desenvolvimento de mecanismos de motivação, promovendo uma comunicação interna participada no sentido da consolidação de uma identidade comum visando a valorização dos colaboradores;

Assegurar o cumprimento integral da legislação, bem como das instruções, despachos, circulares e informações internas aplicáveis à atividade da empresa;

A manutenção do Sistema como impulsionador da melhoria contínua e adequado aos objetivos da empresa.

 

A IPME –  INSTITUTO PME FORMAÇÃO, S.A. compromete-se a melhorar continuamente o Sistema de Qualidade em todas as suas atividades, produtos, processos e serviços.

 

Esta política é disponibilizada às partes interessadas consideradas relevantes através da divulgação deste manual, de envio por email ou outro meio de comunicação, conforme adequado.

 

A Administração

(revisão 10 de 18/04/2018)