Braga
253 609 980
Lisboa
218 949 025

Notícias

Fique atento às últimas notícias do Instituto PME

Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho – 18ª Edição | Lisboa

Está previsto o início, para a 2ª quinzena de Outubro, de mais uma acção do Curso Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho (em Lisboa). No primeiro semestre do ano realizaram-se duas acções: Braga (16ª Edição) e Porto (17ª Edição).

Ainda se encontram abertas as inscrições embora condicionadas ao número de vagas disponíveis.

O Curso Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho é vital para qualificar os técnicos das empresas numa matéria particularmente negligenciada: a Segurança sobretudo se tivermos presente que:

“Todos os anos, 5 720 pessoas morrem na União Europeia em consequência de acidentes de trabalho, segundo dados do EUROSTAT.

Com o presente curso e, no final da formação os formandos que obtenham aproveitamento poderão solicitar a obtenção do CAP (Certificado de Aptidão Profissional) à entidade reguladora.

A certificação da aptidão profissional de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho, com base na comprovação da posse das competências adequadas ao exercício da profissão, tem por objectivo fundamental a formação de profissionais com responsabilidades na área da Segurança e Higiene do Trabalho, capacitando-os com os conhecimentos e competências necessárias ao exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho (Decreto-Lei 110/2000 de 30 de Junho e respectivas actualizações), ou seja, desenvolver, coordenar e controlar as actividades de prevenção e de protecção contra riscos profissionais.


Link Relacionado: http://www.pme.online.pt/gca/index.php?id=676
Para mais informações

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS