Braga
253 609 980
Lisboa
218 949 025

Notícias

Fique atento às últimas notícias do Instituto PME

CNO do IPME em funcionamento durante mês de Agosto

O IPME – INSTITUTO PME FORMAÇÃO vem por este meio informar que se mantém aberto em Agosto de 2012 para dar resposta aos muitos pedidos de pessoas que recorrem aos seus serviços, designadamente ao seu CNO.

Tendo também o seu plano de formação 2012 e 2013 já aprovado e disponível no site www.pme.online.pt e abrangendo vastas áreas, o IPME anuncia desta forma a manutenção durante o mês de Agosto do seu CNO.

Esta decisão de manter-se aberto em AGOSTO destina-se em especial a acolher os interessados no CNO – CENTRO DE NOVAS OPORTUNIDADES que o IPME mantém a funcionar desde 2008, em face de muitas solicitações obtidas por interessados que dedicarão o verão a esta atividade de formação e valorização pessoal.

Este CNO do IPME já reconheceu e validou competências a centenas de adultos da região de Braga e do Vale do Cávado, que assim obtiveram a validação e diplomas de 9º ano ou 12º ano.

Entre os abrangidos estão pessoas de elevada qualidade profissional que por razões de falta de recursos e entrada precoce no mercado de trabalho, não conseguiram concluir os estudos formais.
Assim, e prevendo-se eventual redução destas Novas Oportunidades, restará até ao mês de Agosto para que os adultos interessados e que tenham ou tenham tido experiência pessoal ou profissional relevante, aproveitem esta hipótese de obterem um reconhecimento formal.

O IPME – INSTITUTO PME FORMAÇÃO que está presente no mercado de ensino e formação há quase duas décadas, apela assim à população abrangida para que não deixe de tentar obter por esta via a sua qualificação.

Reitera no entanto o INSTITUTO PME FORMAÇÃO que aceita todas as pessoas e candidaturas, mas que segundo a sua política de qualidade e enquanto entidade formadora acreditada, não prescinde de uma rigoroso acompanhamento, formação e avaliação de todos os potenciais candidatos.

O IPME – INSTITUTO PME FORMAÇÃO recorde-se existe desde 1995, foi das primeiras entidades acreditadas no país enquanto entidade formadora pela atual DGERT, e das primeiras entidade formadoras a ter um sistema de qualidade de gestão segundo a norma ISO 9001:2000, pelo que se rege pro critérios muito apertados de triagem, seleção e formação de recursos humanos.

Os interessados podem dirigir-se no horário laboral ao Centro de Negócios IDEIA ATLÂNTICO na Variante do Fojo, Braga, ou efetuar o contato pelas seguintes vias:
Telefone:253 609 980 Telemóvel: 961 554 003 e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Braga 13 de Julho de 2012

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS